Parabéns pelo novo visual..acho que ainda não lhe tinha dito isto, pois nem sempre tenho tempo para vir à net e visitar as pessoas que gosto, como desejaria. Quanto ao programa televisivo, quero assistir, pois é sempre bom conhecer mais sobre este tema tão importante. Espero que seja um bom programa, que ajude todos os espectadores a conhecerem e respeitarem muito mais a transexualidade. Tudo de bom sempre para você! Black Bird www.civilizacoesnasombra.blogger.com.br
ainda venho aqui. ainda penso e gosto muito de ti. ainda não consigo perceber o que nos apartou. ainda não consegui reunir mais do que a coragem, para hoje te dizer, estou muito orgulhoso de ti. e foi com muita atenção e orgulho que assisti ontem ao programa onde provaste ao país inteiro a mulher plena, íntegra, profunda e bela que és. um beijo de onan (caso o queiras aceitar, eu sentir-me-ia muito grato se assim o fosse.)
Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.
3 Comments:
Parabéns pelo novo visual..acho que ainda não lhe tinha dito isto, pois nem sempre tenho tempo para vir à net e visitar as pessoas que gosto, como desejaria. Quanto ao programa televisivo, quero assistir, pois é sempre bom conhecer mais sobre este tema tão importante. Espero que seja um bom programa, que ajude todos os espectadores a conhecerem e respeitarem muito mais a transexualidade.
Tudo de bom sempre para você!
Black Bird
www.civilizacoesnasombra.blogger.com.br
ainda venho aqui. ainda penso e gosto muito de ti. ainda não consigo perceber o que nos apartou. ainda não consegui reunir mais do que a coragem, para hoje te dizer, estou muito orgulhoso de ti. e foi com muita atenção e orgulho que assisti ontem ao programa onde provaste ao país inteiro a mulher plena, íntegra, profunda e bela que és.
um beijo de onan (caso o queiras aceitar, eu sentir-me-ia muito grato se assim o fosse.)
Aí essas fotos com «remember», foram os trans assassinados?
Enviar um comentário
<< Home