quarta-feira, março 08, 2006

De que se fala quando falamos de amor


Amor pode ser muita coisa. Mas acima de tudo amor é dor, sofrimento. É entregarmos o nosso coração a alguém e ou não termos retorno, ou sermos pisadas.

E foi o que mais uma vez me aconteceu. Apaixonei-me por um homem que julgava especial, e ele, pura e simplesmente, pisou em todos os meus sentimentos.

Curiosamente, a minha mãe avisou-me, há uns tempos atrás, que o facto de eu ser quem sou, uma mulher transexual, iria levar a que os homens me gozassem a seu bel-prazer.

E, infelizmente para mim, é isso que tem acontecido. E eu nada posso fazer. Nem vou fazer nada. Afinal, daqui a pouco tempo embarcarei num avião que me levará para a minha nova vida.

Quanto a ele, e aos outros, nada mais são que passado. Adeus e obrigada por serem os sacanas sem escrúpulos que são.

E nada mais tenho a dizer. A não ser que amor é igual a dor, e eu não quero.

Lara

2 Comments:

Blogger Unknown said...

E como eu concordo com isso. Praticamente toda a minha experiência condiz com este post. E no entanto, tal como uma borboleta rodando incessantemente à volta de uma fogueira, tornamos a cair no mesmo erro, sempre e sempre, mesmo não querendo... Jinhos kida e um bom dia da Mulher, o nosso dia...

09:57  
Anonymous Anónimo said...

Lara

Amor não é dor...
Dor é falta de Amor!

Amar não é sofrer...
Sofrer é não ser amado!

Paixão não é igual a ilusão...
É igual a coração!

E tu tens muito amor para dar e outro tanto para receber, e terás a tua retribuição.
um beijo amigo

15:34  

Enviar um comentário

<< Home