sexta-feira, janeiro 27, 2006

Coisas...

Avassaladoramente, tudo cai sobre mim. Todas as coisas. O meu passado, o meu presente, o meu futuro. O virar as costas dos meus pais, as sms do homem por quem me apaixonei há imenso tempo e que está longe, as consultas no hospital que podem decidir o futuro do meu processo...

Tantas coisas que nem eu sei quantas são. E o meu organismo reage. Sinto-me frágil como nunca me senti. Sinto-me triste como nunca me senti. Sinto-me contente como nunca me senti. Sinto-me... Sei lá, é uma mistura tão grande de sentimentos que sinto quase tudo. Acima de tudo carente e sozinha. Muito sozinha. Infinitamente sozinha.

Estou presa numa gaiola dourada, não daquelas dos ricos, mas numa gaiola feita por sentimentos e sensações e acontecimentos que escapam ao meu controle. Posso estar prestes a dar o passo final no meu processo clínico de transexualidade. E não sei como me sinto em relação a isso. Sei apenas que o desejei (quase) toda a minha vida, e agora que ele aí está, eu... tenho medo... E daí a confusão na minha cabeça...

Também devo estar prestes a dar um novo rumo à minha vida. Mas tudo o que tenho emocionalmente está aqui. Tudo o que amo está aqui. Tudo o que conheço está aqui. Mas sei que devo seguir esse novo rumo. Ele pode-me levar a ter tudo o que sempre ambicionei para mim. Mas custa-me tanto deixar quem amo aqui...

São tantas coisas, que nem num calhamaço de 500 páginas conseguiria descrever tudo o que sinto. Vou sentir muitas saudades, muita falta dos meus amigos, poucochinhos mas bons, vou sentir muita falta do sol, do mar, da nossa língua, da Lara que sou aqui. Pois lá terei que ser uma nova Lara. Uma Lara com menos "fado", mais alegre. Agora só me resta esperar, o mais calmamente possível, o que o futuro me traz. E esperar que amanheça na minha vida.

Lara

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Enquanto te lembrares com saudades seja de quem fôr, nunca estarás só por mais que te sintas, pois esse alguém em quem irás pensar estará contigo, no teu pensamento...
Força kida, estamos contigo, tod@s @s amig@s que tens, a dar-te força e ãnimo...

15:17  

Enviar um comentário

<< Home