segunda-feira, janeiro 09, 2006

Bem vind@s

Ano novo, vida nova. Depois de vários anos a escrever e dois blogs depois, eis que me quedo por este. Sim, porque não tem os condicionalismos dos outros, e faz-me sentir outra.

Sentir outra, porque já não existem os antigos, apenas a recordação deles. Foram bons os tempos em que estive no blogger brasileiro e escrevi livremente sobre mim e os meus sentimentos.

Foram bons os tempos em que recebi todo o apoio e carinho de quem me visitava, fosse diariamente, fosse de vez em quando. E é isso que espero que aconteça neste blog. Pois se ele é novo, não vou deixar, nunca, de escrever sobre sentimentos, afectos, alegrias e tristezas.

Sendo assim, sejam muito bem vind@s ao meu novo blog e obrigada por estes anos de "bloguice"!

Lara

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Parabéns por este novo blog kida. O template está muito giro e espero continuar a ler aquelas frases que eu considero serem sublimes descrições de sentimentos comuns a toda a gente, além de, pelo menos para mim, ser prosa poética. Jinhos e uma longa vida a este blog...

10:00  
Anonymous Anónimo said...

Lara um novo ano, um novo blog, uma nova vida! Parabéns e que o blog seja simbólicamente o "virar de página" da tua vida. Os teus textos traduzem a paixão e o amor,mas que tb traduzam a esperança, a alegria de viver e a felicidade de alguém que tem muito para dar e receber da vida! Com amizade um beijo Zé

09:43  

Enviar um comentário

<< Home