terça-feira, janeiro 10, 2006

De noite, na cama

De noite, na cama, sonho com tanta coisa que perdi, com tanto que nunca tive. Tenho saudades de sentir o calor de um corpo a meu lado, de uma mão tocar suavemente o meu cabelo, o meu corpo excitado.
Tenho saudades de sentir-me parte de alguém, e esse alguém ser parte de mim. Tenho saudades. Saudades de pertencer a alguém, de ser de alguém por um momento. Saudades de ser amada. Não de sexo. Sim de amor.
Tenho saudades do que fui e poderei ser. Saudades de viver e sentir-me viva. De ter prazer nos pequenos momentos, e nos pequenos gestos. De respirar e sentir o sangue fluir-me nas veias. De sentir o meu coração bater por alguém.
Tenho saudades, mas não sou saudosista. Agora é seguir em frente, apesar das saudades. Uma nova vida aguarda-me lá fora. Até eu me sentir viva outra vez.
Lara