terça-feira, julho 11, 2006

Até breve Gis


Hoje decidi escrever este post para informar tod@s aqueles/as que aqui vêm que este Blog está terminado.

Ao longo destes quase três anos escrevi aqui sobre os meus sentimentos, as minhas emoções, as minhas angústias, alegrias e tristezas.
Partilhei convosco um pouco do que é ser-se ser humano, do que é ser-se uma mulher transexual.

Neste momento, em que me afasto, já nada mais há a dizer. O futuro é uma incógnita, e, infelizmente, qualquer uma de nós pode-se tornar numa potencial Gis, o que deveria afligir e angustiar qualquer pessoa com sentimentos e coração.

Este caso tocou-me muito de perto, demasiado. Foi ela, poderia ter sido eu. Foi um ser humano que foi brutalmente e barbaramente violado, espancado, morto.

E o pior de tudo é a conivência do silêncio entre Estado, Igreja, Comunicação Social e (supostamente) Justiça. Como se alguma vez tivesse havido justiça nesta porcaria de país. Tod@s nós sabemos que os assassinos se vão safar da melhor maneira possível, e provavelmente tornarem-se nuns senhores respeitáveis daqui a uns anos. Mas e a Gis? E a morte dela? Ninguém é punido por este horror? Não, não quero viver num país assim, onde nem sequer pessoas, seres humanos, nós somos considerad@s.

Sendo assim, penso que nada mais há a dizer. Quem me quiser contactar poderá sempre fazê-lo para o meu email (ver perfil), ou deixar um comentário.

Resta-me agradecer o carinho, força e amabilidade de tant@s que aqui vieram e me deram os seus testemunhos.

Beijos e até sempre,

Lara

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lara, conheces aquela frase "quem resiste, existe?". Não desistas de lutar pelos teus direitos, que são os mesmos de toda a gente: direito de ser tratada com dignidade. Apesar de não te conhecer espero que a vida te corra bem e que saibas manter a cabeça levantada.

monica

11:58  
Anonymous Anónimo said...

Lara, o teu "até breve" tem de ser para quem visita o teu Blog todos os dias! São esses os teus amigos, que na mesmo na "virtualidade" da NET, estão contigo, sofrem contigo, e que te desejam que consigas superar todas as dificuldades, mesmo todas!, e que sejas muito feliz!
Não desitas, vai dando noticias...
Até breve

06:33  
Anonymous Anónimo said...

Lara: É com profunda tristeza que tenho acompanhado o caso da infeliz Gisberta. Tristeza e horror por esta amostra de país subdesenvolvido que é Portugal continuar a dar tratamento VIP aos criminosos e a tratar abaixo de cão as vítimas inocentes! Que nojo!!!!!!que desprezo eu sinto por estes responsáveis pelos poderes portugueses que envergonham toda a Humanidade progressista e realmente Humana! No meu blog também escrevi um texto de repúdio sobre estas situações. Eu entendo sua posição, tem de se proteger, no entanto talvez seja melhor fazer outro blog e aí não mostrar fotos suas. Eu habituei-me a vir aqui ler seus textos e não gostaria de prescindir deles, até porque fazem muita falta ao mundo! Um abraço com amizade e admiração. Black Bird
www.civilizacoesnasombra.blogger.com.br

20:51  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Não devias desistir do blog! Além de escreveres muito bem, o teu blog é importante!
Este País está cheio de gente de merda... mas há-de mudar, tem que mudar!!

Coragem!
Dark kiss.

16:43  

Enviar um comentário

<< Home