Lara's Dreaming

Visto que este blog terminou definitivamente, eu decidi, devido aos pedidos de várias famílias (risos), criar um novo blog, em que poderão encontrar desde os meus vídeos musicais favoritos à minha escrita pessoal.
Não pretende ser um blog activista transexual, mas sim um blog de UMA activista transexual. A ideia do novo blog é onírica da Lara. Não haverá espaço para politiquices, manifestos, etc, mas sim e apenas lugar para aquilo que eu penso e sinto enquanto mulher transexual.
Lerão aquilo a que já se habituaram, e não só.
Será feito daquilo que de mais pessoal e íntimo eu tenho: a minha essência.
Bem vind@s ao Lara's dreaming... Basta clicarem AQUI
Ou então cliquem no respectivo link ao lado.
Beijos veraneantes,
Lara
4 Comments:
Oi lara. parabéns pelo Blog.
è pena é tanta contradição.
è lá como a 'outra' , diz mal dos médicos e cirurgiões mas vai ás consultas e precisa deles .. ^.^
Eva Russo - Opus Gay Portugal
Pois é, Eva, muita gente tenta fazer com que as coisas evoluam, o que não implica que, se o sistema está a funcionar de determinada maneira, uma pessoa não tenha que se sujeitar a ele, tal como tu, aliás, a julgar pelas vezes que te vi nas consultas de Cirurgia Plástica no Hospital de Santa Maria. É como se diz, quem tem telhados de vidro, não atira pedras ao céu.
By the way, onde estão essas contradições todas, que conheço este blog desde o seu início e não as descortino? E já agora, quem será a 'outra' a que te referes?
Eduarda Santos - Activista Transexual
Cara Eva,
Obrigada por ter visitado o meu antigo blog. Pode não ter percebido, mas "O novo blog da Lara" já está desactivado há mais de um ano, sendo que o meu blog mais recente é precisamente o "Lara's dreaming", cujo post que comentou apregoa.
Quanto às supostas "contradições", que, pelos vistos são muitas, na sua modesta opinião, eu sou humana e escrevo sobre sentimentos e emoções e sobre o que me apetece no meu blog. Que eu saiba, você também é humana como eu, logo terá as suas. De qualquer das formas, e como crítica construtiva, era bom que me apontasse as imensas contradições que escrevi no meu antigo blog (e já agora no novo, se tiver tempo e paciência para o ler).
Quanto a cusquices do tipo de me vir falar/escrever sobre uma tal de "outra", não perca mais tempo. Não alimento esse tipo de coisas, nem me pico com provocações que podem até ser dirigidas a alguém que conheço, o que não sei, pois você não identifica quem acusa.
Não acuse, não julgue, ajude. Acho que é uma boa máxima, e é o que tenho tentado fazer em todos estes meus anos de activista.
Lara
Ola, gostei de seu blog. Muito bom.
Enviar um comentário
<< Home