segunda-feira, agosto 07, 2006

Lara's Dreaming


Visto que este blog terminou definitivamente, eu decidi, devido aos pedidos de várias famílias (risos), criar um novo blog, em que poderão encontrar desde os meus vídeos musicais favoritos à minha escrita pessoal.
Não pretende ser um blog activista transexual, mas sim um blog de UMA activista transexual. A ideia do novo blog é onírica da Lara. Não haverá espaço para politiquices, manifestos, etc, mas sim e apenas lugar para aquilo que eu penso e sinto enquanto mulher transexual.
Lerão aquilo a que já se habituaram, e não só.
Será feito daquilo que de mais pessoal e íntimo eu tenho: a minha essência.


Bem vind@s ao Lara's dreaming... Basta clicarem AQUI


Ou então cliquem no respectivo link ao lado.

Beijos veraneantes,

Lara

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi lara. parabéns pelo Blog.
è pena é tanta contradição.
è lá como a 'outra' , diz mal dos médicos e cirurgiões mas vai ás consultas e precisa deles .. ^.^

Eva Russo - Opus Gay Portugal

01:46  
Blogger Unknown said...

Pois é, Eva, muita gente tenta fazer com que as coisas evoluam, o que não implica que, se o sistema está a funcionar de determinada maneira, uma pessoa não tenha que se sujeitar a ele, tal como tu, aliás, a julgar pelas vezes que te vi nas consultas de Cirurgia Plástica no Hospital de Santa Maria. É como se diz, quem tem telhados de vidro, não atira pedras ao céu.
By the way, onde estão essas contradições todas, que conheço este blog desde o seu início e não as descortino? E já agora, quem será a 'outra' a que te referes?

Eduarda Santos - Activista Transexual

06:49  
Blogger Lara Crespo said...

Cara Eva,
Obrigada por ter visitado o meu antigo blog. Pode não ter percebido, mas "O novo blog da Lara" já está desactivado há mais de um ano, sendo que o meu blog mais recente é precisamente o "Lara's dreaming", cujo post que comentou apregoa.
Quanto às supostas "contradições", que, pelos vistos são muitas, na sua modesta opinião, eu sou humana e escrevo sobre sentimentos e emoções e sobre o que me apetece no meu blog. Que eu saiba, você também é humana como eu, logo terá as suas. De qualquer das formas, e como crítica construtiva, era bom que me apontasse as imensas contradições que escrevi no meu antigo blog (e já agora no novo, se tiver tempo e paciência para o ler).
Quanto a cusquices do tipo de me vir falar/escrever sobre uma tal de "outra", não perca mais tempo. Não alimento esse tipo de coisas, nem me pico com provocações que podem até ser dirigidas a alguém que conheço, o que não sei, pois você não identifica quem acusa.
Não acuse, não julgue, ajude. Acho que é uma boa máxima, e é o que tenho tentado fazer em todos estes meus anos de activista.

Lara

07:00  
Anonymous Denis said...

Ola, gostei de seu blog. Muito bom.

22:16  

Enviar um comentário

<< Home